segunda-feira, 1 de junho de 2009

Companheiro (a),

No último dia 29 de abril, o PPS (Partido Popular Socialista) de Taubaté realizou o seu Congresso Municipal, onde, na oportunidade, também aconteceu a eleição para o Diretório Municipal.

Na ocasião, apresentamos a nossa proposta de fazer com que o partido seja cada vez mais acessível, tornando-se realmente Popular e Socialista. Nossas idéias foram aceitas pela maioria dos filiados presentes, o que resultou na vitória de nossa chapa, a chapa “EducAÇÃO”.

Devido a esta conquista, julgamos necessário esclarecer que não é a nossa intenção excluir um grupo ou outro de nosso partido, que tem como premissa o Socialismo, portanto, a igualdade de acesso. O real objetivo deste novo grupo é somar o conteúdo intelectual já existente no PPS-Taubaté com a AÇÃO, já efetivamente comprovada por este grupo que agora ingressa.

Queremos formar cidadãos para construirmos uma sociedade mais democrática e crítica, capaz de ouvir, analisar e discutir questões políticas, sociais, seja qual for a sua amplitude. Nossa proposta se baseia na prática de dar condições para que o povo tenha a sua voz e a faça valer!

Nosso grupo pode ser julgado como inexperiente na política. Contudo, é preciso ressaltar que temos em nosso partido pessoas atuantes nas diversas áreas de uma Administração Pública, tais como Saúde, Educação, Desenvolvimento Social e Cultura. Além disso, também é preciso lembrar que um militante antigo precisou, um dia, dar o primeiro passo para, então, se engajar na política. Assim, qualquer tipo de preconceito não cabe em nosso ideal, que, mais uma vez, reforçamos, é o de somar e chamar a população para atuar conosco.

Portanto, nossa intenção é apresentar a você as nossas propostas e chamá-lo a permanecer ativo, conosco, para que, juntos possamos fazer do PPS-Taubaté um partido de transformAÇÃO!

2 comentários:

  1. Com certeza! Contamos não somente com a ajuda dEle como a de todos os filiados para conduzirmos um trabalho baseado nos conceitos Populares e Socialistas.

    ResponderExcluir