quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Reunião com militantes e lideranças
do PPS discutiu contrato com a Sabesp

Na noite desta terça-feira, dia 17, reunimos os militantes e as lideranças do PPS na Câmara Municipal para discutirmos sobre a elaboração ou não de um novo contrato com a Sabesp.

Expliquei as condições que defendemos para votarmos favoraveis à constituição do novo acordo,
entre eles, o Planejamento Municipal de Saneamento, a revogação da suposta dívida de R$ 37 milhões com a Sabesp, assumida irresponsavelmente pelo prefeito, comprometendo o orçamento do município pelos próximos anos.

Ou seja, o prefeito não pensou no município. Pensou apenas nos R$ 60 milhões em suas mãos, conforme explicamos em nosso artigo publicado no jornal "O Vale" nesta quarta-feira.


Pollyana Gama, vereadora e presidente do diretório municipal do PPS Taubaté. "Não podemos admitir que os interesses da Sabesp se sobreponham às necessidades do município".

Urbano Patto, 1º secretário do diretório municipal do PPS Taubaté. "Estamos preparados para desenvolver uma política limpa e diferente".

Luiz Carlos da Silva, 2º vice-presidente do diretório municipal do PPS Taubaté. "O partido está unido para defender os interesses da cidade no caso da Sabesp".

Rita de Cássia Bittar, médica e suplente de delegado no diretório estadual do PPS. "Precisamos cobrar mais leitos no Pronto Socorro Infantil".

Adilson Evaristo Figueira, engenheiro Civil e filiado ao PPS de Taubaté. "O novo contrato com a Sabesp deve ser feito dentro das normas do Marco Regulatório do Saneamento".

Edson Ávilla, engenheiro eletricista e filiado ao PPS de Taubaté. "O partido está no caminho certo. Não podemos aceitar essa ingerência no governo municipal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário