Na segunda quinzena do mês de junho, no dia 29, a Executiva do PPS Taubaté se reuniu nas dependências da Câmara de Taubaté para tratar da prestação de contas do partido e do atual cenário político do munícipio.
A reunião foi presidida pela vereadora Pollyana Gama, presidente do partido, e contou com a presença de 18 participantes, contando com membros da Executiva do partido e filiados.
Pollyana abriu o encontro solicitando à advogada Adriana Maria de Oliveira que apresentasse as contas do partido. Adriana Oliveira expôs a questão do pagamento das anuidades de cadastro dos filiados no sistema da Filiweb e do site do PPS nacional.
A presidente do partido ainda pontuou a necessidade de aumentar o número de filiados e se comprometeu em sondar junto ao deputado Davi Zaia sobre a implantação da filiação online.
A parte final da reunião, por sua vez, ficou reservada para o atual contexto político de Taubaté. Pollyana apresentou as últimas investidas da Comissão Processante, ressaltando o pedido de afastamento do prefeito Roberto Peixoto durante os trabalhos da C.P. e a intimação do sr. Benedito machado para depor como testemunha de acusação.
O arquiteto Urbano Patto, coordenador do Núcleo Temático de Políticas Públicas do partido, expôs a necessidade de todo o partido trabalhar no amparo da C.P. e na mobilização da população no que tange ao acompanhamento do processo.
Já Luiz Carlos, secretário do Núcleo temático, relembrou a todos que denúncias sobre as licitações de remédios no munícipios, há tempos são levantadas por ele e outros colegas do partido.
Encerrando o encontro, Luiz Carlos declarou que ao término da Comissão Processante apresentará ao partido as providências que entende serem necessárias em relação ao caso da ACERT e do sr. benedito machado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário