segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

PPS reitera participação no governo Alckmin e apresenta propostas para administração

O PPS, por meio de seus deputados federais, estaduais e presidentes das instâncias nacional, estadual paulista e municipal paulistana, reiterou o apoio ao governador eleito Geraldo Alckmin e apresentou uma série de propostas concretas para a futura administração.



Um reunião com o governador Alckmin e o anunciado secretário da Casa Civil, Sidney Beraldo, serviu para a entrega de um documento do partido e a discussão de eventual participação de representantes do PPS na administração.

Participaram do encontro os deputados federais Arnaldo Jardim, Dimas Ramalho e Roberto Freire (que é também presidente nacional do PPS), os estaduais Alex Manente, Dr. Gondim, Roberto Morais e Davi Zaia (também presidente estadual), além do subprefeito da Lapa, Carlos Fernandes (presidente municipal do PPS paulistano).



Entre as sugestões do PPS estão medidas para a proteção do meio ambiente e recolhimento de resíduos sólidos, criação de conselhos com a participação da sociedade para discussão de políticas públicas e até encaminhamentos para questões relacionadas com a Copa do Mundo de Futebol, de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário